Gigi faz 2 com a Minnie!

A pequena Giovana escolheu a Minnie como tema da sua festa de aniversário.
Acompanho essa família linda desde que a Giovana estava na barriga, fizemos o chá de boas-vindas, o primeiro aniversário e agora os 2 anos! É incrível poder ver o crescimento e desenvolvimento dessa pequena!

O projeto foi todo criado seguindo as escolhas da mãe da Giovana, mas sempre que tínhamos que definir algum detalhe, a pequena era consultada pra escolher o que mais gostava. O painel chalkboard foi o grande destaque desta decoração, desenhado a mão pela artista Virginia Santos Giulian que imprimiu com perfeição a Minnie mais charmosa dos anos 30.
A guirlanda orgânica de balões trouxe a diversão da festa infantil para decoração, juntamente com os doces, popcakes e brownies e biscoitos decorados com perfeição.
Usamos detalhes lindos em papelaria para área de boas vindas, mesas dos convidados com cardápios e marcadores e ainda os lindos topos para os incríveis tall cakes da Limone que fez dois bolos, pois esse ano a Giovana comemorou 2 aniversários!
Todo o mobiliário, objetos, tapete e o painel chalkboard produzido especialmente para a comemoração, são do acervo da FESTEJAR E RECEBER – Locações para Eventos.
O cardápio foi assinado por nossa equipe de gastronomia e também pelos deliciosos espetinhos da Cia do Tio João.

Ficha técnica:
Organização e decoração: Júlia Queiroz Eventos
Mobiliário, tapete, paineis e objetos: acervo Festejar e Receber
Arte e desenho painel chalkboard: Virginia Giulian
Bolos: Limone Cakes
Doces: Sagu com Creme
Biscoitos decorados: Mais Que Um Atelier
Balões e guirlanda: Arriba Balões
Papelaria: Iupi Ideias que encantam
Brinquedos: High Jump
Recreação: Cia Lúdica
Apoio logístico: Marcelo Tapadeiras
Gastronomia: Equipe Júlia Queiroz + Espetinhos Cia do Tio João
Equipe de garçons: Alvaro de Barros

Acompanhem nas fotos essa festa linda, divertida e muito animada que aconteceu no salão de festas do condomínio onde a família mora num lindo domingo de sol! Fotografia: Claudine Reinehr Fotografia e João Salamonde da Mundinho em Foco

O que Claudine diz sobre seu trabalho:
“Fotografo famílias e prezo por contar a história de cada uma delas. Não importa se a tua família é grande ou pequena, se tem gato ou cachorro, se é tradicional ou se vocês têm um pézinho fora da caixa…por aqui adicionamos muito afeto na receita e o resultado são retratos de famílias reais repletas de amor.”

Mais sobre o trabalho de Claudine Reinehr em: http://www.claudinereinehr.com/

O Mundinho em foco conta como começou a fotografar festas infantis:
Nosso trabalho na fotografia social começou a se consolidar nos casamentos por volta de 2006. De lá pra cá participamos e ajudamos a contar muitas histórias de casais felizes, de novos ciclos, novos começos. E foi então que percebemos que o nosso trabalho não acabava nos casamentos… Mas começava neles! As histórias dos casais estavam apenas começando! E seria incrível se pudéssemos acompanhar, registrando tudo para o presente e o futuro, como memória.

Mais sobre o trabalho de O Mundinho em foco em: https://omundinhoemfoco.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *