Blog

Festa Final de Ano Aquiris Game

Em dezembro de 2019 organizamos uma super comemoração para equipe da Aquiris Games. Foram mais de 10 horas de muita diversão com muito assado, drinks, chopp, piscina e jogos. Um dia para ficar na memória! O local escolhido foi a Casa da Ilha na beira do Rio Jacuí na Ilha…

leia mais

O Circo da Amanda

Respeitável público, o circo da Amanda chegou com muita fofura e delicadeza! O primeiro aniversário da Amanda foi lindo e divertido, comemorado no salão de festas do condomínio, com muita diversão para as crianças e adultos. Junto com a cliente, definimos a paleta de cores em tons pastel e o…

leia mais

Projeto Vitrines – Dia das Crianças 2018

Projeto criado para apresentar aos clientes da Festejar e Receber as possibilidades de montar uma pequena decoração em casa com nossa assessoria. Uma proposta simples, colorida e de fácil execução para o “faça você mesmo” ou melhor: “monte você mesmo”, utilizando o mobiliário, peças e objetos do super acervo da…

leia mais

Aniversário na Vinicola

Um lugar para viver momentos inesquecíveis. A Guahyba State Wine foi o cenário para essa comemoração. Ficha técnica: Organização e decoração: Júlia Queiroz Eventos Mobiliário, peças e objetos: acervo Festejar e Receber Design Floral: Magnólia Flor e Cultura Doces: Sagu com Creme – Confeitaria Artesanal Gastronomia: Assado no fogo de…

leia mais

Chá de Boas-vindas do Davi

O Chá de Boas-vindas do Davi foi como manda a tradição! Um legítimo chá da tarde para as mulheres da família e amigas da mamãe do Davi. A escolha elegante e tradicional das cores e a fofura dos ursinhos, foram incorporadas a uma montagem moderna e charmosa no salão de…

leia mais

João Vicente – 1 ano

Dourado e branco, foram as escolhas para esta elegante decoração para comemorar em casa e em família o primeiro aniversário do leonino João Vicente. Ficha técnica: Decoração: Júlia Queiroz Eventos Peças e objetos: acervo Festejar e Receber Doces e cupcakes decorados: Sagu com Creme – Confeitaria Artesanal Biscoitos decorados: Mais…

leia mais

Batizado Marinah

A Marinah, uma delicadeza de menina, é o pequeno milagre desta família maravilhosa! Ela veio ao mundo um pouquinho antes do tempo, e os pais da pequena escolheram o batizado para apresenta-la a família e aos amigos gaúchos e cariocas. A comemoração foi no rooftop do condomínio e o cardápio…

leia mais

Formatura Anderson Favero

Que dia especial! A recepção do Anderson, que se formou em Marketing, foi muito esperada! Com um planejamento de meses, definindo todos os detalhes junto com ele e a esposa, entregarmos o resultado perfeito! A festa aconteceu nos salões integrados do condomínio que passou por uma transformação incrível. Fizemos a…

leia mais

Boas-vindas do Antonio

Ao meio dia de um sábado gelado do final agosto de 2018, a família recebeu os amigos para uma feijoada para celebrar a chegada do pequeno. Para o tema da decoração nos inspiramos no quarto do Antonio, montanhas nevadas e bichinhos típicos dos bosques californianos foram a base para esse…

leia mais

Festa Supresa – 60 anos

Existem datas que fecham ciclos e iniciam novas descobertas. 60 anos é o início de uma fase fantástica, maturidade, filhos criados e um mundo a descobrir com o olhar de quem conhece a felicidade. os 60 anos da Carmen foram celebrados com uma festa surpresa cheia de emoção e recheada…

leia mais