Comemorando sobre às águas

 

Tendência em muitas cidades costeiras, as festas em barcos estão ganhando adeptos pelo Brasil.
A cidade de Porto Alegre tem o privilégio de estar à beira das águas do Guaíba, casa do Cisne Branco, o primeiro barco de passeio da cidade.Tradicional por apresentar aos turistas do mundo todo os encantos da cidade visto das águas, o barco também se transforma num maravilhoso espaço para comemorações.
A capacidade do barco é para até 200 convidados mais tripulação completa, o que torna um espaço muito atrativo para comemorações como casamentos, formaturas e festas empresariais, oferecendo excelentes opções gastrônomicas para diversos formatos de evento, desde jantares servidos no salão  até coqueteis no deck paronâmico com a super vista para cidade e o Guaíba. E se você é daquelas pessoas que acredita que festa só é festa se tem DJ e pista de dança, irá se surpreender com a danceteria do barco. Além de toda estrutura que um salão de festas convencional pode oferecer, o barco é equipado com tanques de dejetos, tornando o Cisne Branco um grande aliado na preservação e despoluição do Guaíba.

O barco é uma tela em branco, possibilitando qualquer estilo e formato de decoração, desde um casamento havaiano até uma ambientação tradicional com o mais bonito cenário ao fundo, a cidade de Porto Alegre e as águas do Guaíba.
 Uma experiência única e exclusiva, que tornará sua comemoração inesquecível.

Se você imaginou sua comemoração sobre as águas do Guaíba, fale com a gente, será um imenso prazer organizar todos os detalhes da sua comemoração!
Contato: juliaqueirozeventos@gmail.com – 51 93189108

Para informações sobre passeios turísiticos, acesso o site: www.barcocisnebranco.com.br.

* O Barco Cisne Branco foi o sonho do visionário empresário Alfonso Pedro Hilbig. Construído em um estaleiro na Ilha da Pintada em Porto Alegre foi lançado às águas do Guaiba no ano de 1978 em uma festiva solenidade inaugural chancelada pela cúpula administrativa do Estado e do Município. Hoje está sob o comando de sua filha, Adriane Hilbig.
Passou por três grandes reformas desde sua inauguração e é o barco de passeio mais completo e preparado para receber eventos. Oferece estrutura para cadeirantes com rampa de acesso e cadeira de rodas a bordo.
Imagens cedidas: Barco Cisne Branco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *