Marina fez 4

Ladybug e CatNoir – Marina fez 4

Dia 10 de setembro de 2016, os pais da Marina receberam os amigos e familiares no jardim de casa para comemorar os 4 anos da pequena. O tema escolhido por ela foi a “leribague”, já descobriram quem é a Leribague? Ela mesma, a LadyBug e seu fiel amigo CatNoir foram os escolhidos pela Marina.

Sempre que nos solicitam um tema de personagens colocamos a imaginação para funcionar e fugir o máximo do tradicional. Nessa festa não foi diferente, não fizemos papelaria com o tema, não usamos imagens prontas, pesquisamos muito até encontrar lindos mangás dos personagens que viraram quadrinhos.
O desenho é vivido em Paris, e um dos elementos que não poderia faltar foi a Torre Eifel, que ganhou lugar de destaque na mesa.

Certamente o maior destaque dessa decoração é o carrinho de chá todo em prata, herança que atravessa gerações na família, era da bisavó da Marina e nesse dia especial serviu limonada fresquinha para os pequenos e grandes convidados.

No jardim de casa que é banhado pelo lindo lado do condomínio, foi instalado um super brinquedo que é misto de escorregador e pula e pula e uma piscina de bolinhas, a Cia Lúdica ficou responsável por entreter e divertir os pequenos. Como é quase impossível fazer crianças sentar para o lanchinho, pensamos nas pequenas mesas com cadeirinhas especialmente para eles, que fizeram uma pequena pausa nas brincadeiras e se deliciaram com um cardápio divertido e saboroso.

O cardápio ficou com nossa equipe de gastronomia, hambúrgueres, cachorro quente, sanduiches de carne de panela, pão de queijo e muitas delicias que agradaram os pequenos e os adultos.

Foi uma tarde com cara de primavera e muita diversão, e como festa boa não tem hora pra acabar, os adultos seguiram noite a dentro e a festa virou a madrugada,  certamente foi inesquecível para Marina e para seus pais!

Ficha técnica:

Organização e produção: Júlia Queiroz Eventos
Cardápio: Júlia Queiroz
Doces e bolos: Sagu com Creme Confeitaria Artesanal
Decoração e mesa de doces: Júlia Queiroz Eventos
Louças: acervo Júlia Queiroz Eventos e objetos da família 
Equipe de garcons: Álvaro de Barros
Locação de Móveis: Gino Galeão

Veja um pouquinho da Festa da Marina pelos olhos dos convidados:

marina1    marina4

marina3 marina9 marina6

marina10    marina2

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *