Os 50 são os novos 30!

09/05/2017, by Julia, in Aniversário, 1 comment

50 +1

Em toda a organização de uma festa de aniversário existe aquela expectativa de que tudo precisa dar certo, a ansiedade de acertar nos detalhes e agradar a todos convidados. Quando a festa é surpresa e para um protagonista que não é o maior fã de comemorações, a expectativa e ansiedade se elevam a patamares inimagináveis!

Em fevereiro a Denise me ligou, contou que o marido faria aniversário em abril, os 51 anos. Conversa vai, conversa vem, ela me disse que em 2016 iniciou o planejamento de uma comemoração para os 50, mas situações adversas adiaram os planos, mas este ano não poderia passar em branco. Então, com objetivos traçados começamos a cuidar dos detalhes da festa, que se tornou surpresa e cheia de detalhes para encantar o aniversariante.

Criamos um projeto divertido e bem masculino para a Mesa de Doces com louças pretas, bases e caixas antigas de madeira, arranjos de flores com predominância em amarelo e verde e a grande atração um chalkboard contando um pouquinho do aniversariante. Além do incrível bolo da Limone Festas, um semi naked decorado com suculentas de açúcar que encantou os convidados.

O Chalkboard foi desenhado por Isadora Valerim, que com giz, contou um pouquinho da história do aniversariante surpreendido! Os cachorros, o time do coração, uma canção do Phil Collins (que retratava perfeitamente o momento), a bateria que é a diversão do final de semana e outros pequenos detalhes compuseram o trabalho.

As mesas dos convidados receberam um pequeno arranjo de flores e velas, para deixar o pequeno salão mais aconchegante e receptivo aos convidados.

O cardápio foi assinado por nós com o complemento dos canapés finos da Canapés e Cia.

Foi lindo, inesquecível, surpreendente e cheio de emoção, temos certeza que esse dia vai ficar marcado na memória e no coração do aniversariante que não gostava (pois agora gosta) muito de comemorar o aniversário.

Ficha Técnica:

Organização e planejamento: Júlia Queiroz Eventos
Decoração: Júlia Queiroz Eventos
Cardápio: Júlia Queiroz
Bolo e topo do bolo: Limone Festas
Equipe de garçons: Alvaro de Barros
Mobiliário: Mobel Festas
Chopp: Al Capone Cervejas Artesanais
Chalkboard: Isadora Valerim
Fotografia: Rita Queiroz Fotografia

Veja as fotos!

  

   

       


1 Comment found

Join the discussion and share your opinion.

  • Claudio 20:13 • 30 de março de 2018 • Responder

    Um ano depois, encontro o blog. Sou lerdo mesmo. Tanto que após dois meses de preparação, fui apanhado 200% de surpresa na festa. Não gostava de comemorar aniversário. Ainda não gosto. Mas adoro bons motivos pra reunir pessoas de quem gosto. Adorei a surpresa, a festa, os detalhes, a atenção, o carinho e as delícias - para a boca e para os olhos. Muito obrigado! Foi incrívelmente sensacional.!!!!!