| SUPERWINGS 2 + 4 |

2 + 4 = SuperWings Party!

No final de outubro, teve festa linda e colorida para dois irmão! A Ana Clara e o Rafael foram super objetivos quando a mãe perguntou qual seria o tema da festa: “SuperWings!”

Como minha proposta é sempre fugir do óbvio e daquela carinha de festa pronta, criei uma mesa bem minimalista, mas super colorida. Os personagens preferidos dos irmãos são Dizzy e Jerome, o que pode surpreender os mini fãs desse desenho, mas neste dia, o grande e vermelho Jet estava em segundo plano.

Os balões gigantes e os bolos incrivelmente coloridos e com as bolas de gelatina (tendência para o próximo ano, fiquem atentos) da Limone foram os grandes destaques dessa mesa. O mobiliário escolhido em linhas retas e madeira crua deixaram deixaram as cores em destaque.

A festa aconteceu no salão de festas do condomínio, montamos uma super estrutura de brinquedos e o time de recreação da Cia Lúdica divertiu a criançada. O cardápio foi assinado por mim e produzido por nossa equipe de gastronomia. Os doces perfeitamente redondos e deliciosos são da Sagu com Creme Confeitaria Artesanal. E claro, nossa limonada fresquinha, feita na hora, estava na mesa para refrescar os pequenos e grandes convidados.

Ficha técnica

Organização: Júlia Queiroz Eventos
Decoração: Júlia Queiroz Eventos
Bolo: Limone
Doces: Sagu com Creme
Cardápio: Júlia Queiroz
Equipe de garçons: Alvaro de Barros
Recreação: Cia Lúdica
Locação de brinquedos: D&G Brinquedos
Locação mobiliário e objetos: acervo Festejar e Receber
Fotografia: Ângela Green Fotografia

Veja as fotos pelo olhar da fotografa Ângela Green:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *