Boas-vindas Luca e Caio

Comemoração de Boas-vindas sempre é muito emociante, e esta foi muito especial para mim. Para quem não sabe, eu tenho uma irmã gêmea, e ter a oportunidade de organizar cada detalhe desse Chá de gêmeos foi pura emoção!
Quando a mãe dos meninos entrou em contato comigo conversamos sobre a paleta de cores que devia seguir o projeto do quarto, mas também tínhamos que incluir bichinhos de Safári que remetiam a viagem muito especial que a família havia feito. Porém as linhas precisavam ser limpas, sem exageros e com elementos atuais, seguindo as cores que você verá nas fotos.
O safári branco, dividiu espaço com objetos característicos a família, e união e individualidade dos dois e também a alegria que trarão para a irmã, que agora dividirá seus momentos com os guris!
Foi uma festa linda, com gargalhadas, com choro de felicidade, com amigas felizes e com a certeza de que os guris terão uma grande base para crescer e descobrir o mundo!

Fotografia: Claudine Reinehr Fotografia
Decoração e organização: Júlia Queiroz Eventos
Cardápio: Equipe Júlia Queiroz
Mobiliário, tapetes e Objetos: acervo FESTEJAR E RECEBER – Locações para Eventos
Papelaria: Iupi – Ideias que encantam
Balões: Arriba Gás Hélio E Balões
Biscoitos decorados: Mais do Que um Biscoito
Doces: Sagu com creme – Confeitaria Artesanal
Bolos incriveis: Limone
Brinquedos: D&G Brinquedos

O que Claudine diz sobre seu o trabalho
“Fotografo famílias e prezo por contar a história de cada uma delas. Não importa se a tua família é grande ou pequena, se tem gato ou cachorro, se é tradicional ou se vocês têm um pézinho fora da caixa…por aqui adicionamos muito afeto na receita e o resultado são retratos de famílias reais repletas de amor.”
Mais sobre o trabalho de Claudine Reinehr em: 
http://www.claudinereinehr.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *