Melissa, um ano de pura doçura!

ΜΕΛΙΣΣΑ = Melissa em grego significa abelha, o primeiro aniversário dessa abelinha precisava ser com esse tema doce e forte!

A pequena comemoração aconteceu no salão de festas do condomínio onde a família mora. Como o salão é pequeno, criamos uma decoração que otimizasse o espaço, seguindo o estilo minimalista e lindo trazendo toda a essência do tema.


Pedimos para nosso super parceiro FESTEJAR E RECEBER – Locações para Eventos criar módulos em forma de colmeia, hexágonos perfeitos feitos em compensado naval que serviram para a montagem da mesa de doces. Todos objetos, mobiliário e tapetes são da Festejar e Receber.


Os balões são da Arriba Balão e os doces da Sagu com creme – Confeitaria Artesanal.
O lindo tall cake inspirado numa abelinha é da Limone e a papelaria que trouxe a identidade para essa decoração é da Iupi – Ideias que encantam. O lettering, todo feito em papel, seguiu a identidade do convite e foi um dos destaques dessa decoração.

Encante os olhos com a fotografia da Claudine Reinehr Fotografia.

O que Claudine diz sobre seu o trabalho: 

“Fotografo famílias e prezo por contar a história de cada uma delas. Não importa se a tua família é grande ou pequena, se tem gato ou cachorro, se é tradicional ou se vocês têm um pézinho fora da caixa…por aqui adicionamos muito afeto na receita e o resultado são retratos de famílias reais repletas de amor.”
Mais sobre o trabalho de Claudine Reinehr em: 
http://www.claudinereinehr.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *